Ja que como cowboy (ainda) não o vi...

Pois bem, fui ver um filme que merece um post no meu sempre alegre e animador blog...CASANOVA... Ri tinhas razao quando escreves-te sobre o filme... não faz pensar, dá uma certa comichão na palma do pé visto que ele está sempre prestes a ser apanhado, actores bonitos, (almost all of them) o jeremy irons num papel que eu nunca imaginei mas que mesmo assim é genial e no meio disto tudo realment o filme faz sorrir dá uma palmadinha nas costas quando tudo o resto corre mal e diz-t va levanta-t sorrir não custa...hoje precisei de um valente estalo para acordar, visto que por momentos pensei estar no meu mais terrivel pesadelo, do qual n cheguei a acordar mas tomei um duxe e logo fikei...pelo menos menos a ferver da indignação que me corroi ainda até as mais pekenas cartilagens das orelhas...ANYWAYYY um post dedicado ao filme casanova que é mto giro vale a pena e eu recomendo ao bilhete q foi oferecido e á companhia que me comeu as pipocas todas se bem q eu tb n gosto, akele milho todo e eu não nos damos ;)

9 Comments:
como cowboy nao esta mal...mas como casanova!!e o seu "disciplo"!?aquela carinha...Quanto as pipocas!nao sei mas ouvi dizer que tinhas milho em lugares estranhos!
desculpe...coriju...ouvi dizer que tinha milhoes em lugares estranhos!mas a menina sabera falar disso melhor que eu!
lol...pior a emenda que o soneto!lol!MILHO!
lololol NAO DAS UMAAA PA CAIXAAAA e eu n tinha milho em lugares estranhos era na camisola lol
Isto ta bonito, está...
lololol
Esse home é bom! Aliás os dois Casanova eram óptimos!
CARINHAS LAROCASSSSS lol era so suspiros no cinema até conseguia ouvir as pipocas a suspirarem...
As pipocas são umas taradas, é o que é...
Enviar um comentário
<< Home