janta PAGA pela aaul
bem não sei bem por onde começar...acho que não teve principio nem fim...mas o culminar foi quando RIIIII tentas-t comer batatas fritas com a testa...é verdade a RI atacou literalmente uma travessa de batatas fritas com a testa, mas com uma pericia de mestrA nem olhou mal sentiu o cheiro a fritooo e imaginou o amarelo da batata foi logo de cabeça....isto tudo depois dedepois de ter tentado devorar selvagicamente um pedaço de entrecosto ainda nem tinha virado o prato...ainda houve tempo para a vanessa desaparecer mais o mister hugo e tentarem disfarçar com um pequeno desfazamento de tempo...a mafalda portou-se como uma barbie arquitecta que é digna do seu estatutode respeitavel senhora de negocios in pink, não comeu batatas fritos engordaaa depois os pés incham e não pode usar os sapatos maravilha que causaram sensação......houve tempo para um convite se eu queria ser FORCADA... forcada eu??? meninos e meninas n é forçada é mesmo FORCADA. estavam la as barbies quase todas a barbie arquitectura divertida a barbie unhas vermelhas a barbie agata a vanessa e a barbie ronalda LOLOLOLOL barbie algarvia faltavas la tu e a barbie estrela do mar a sara lol q tb faltava lá... para quem n sabe e eu fikei a barbie karen divorciada lol vou começar a andar de gin tonico na mão lol enfim sou mais que vossa mãe...e claro a frase da noite vai para a vanessa " eu gosto de gajos e de gajas, SERIOO, È VERDADE..." melhores adereços foram os sapatos da mafalda ADOREI O conjunto PINK e a POCCHHEETTEEE DOURADAAA da rita . E assim se passou uma animada noite de 5 MENINASS no meio de 2345346 homens e mesmo assim quem fez a festa quem foi???? a equipa de futsal feminino da universidade lusiada claro somos a sensação onde quer que seja o baile***

12 Comments:
É que aquelas batatas fritas com aquele travo a tabaco só mesmo comidas com a testa... Chegaram a ir para o bairro? *
Aquilo deve ser a maior tasca de Lisboa e arredores...
A série da 2 é a "sobrenatural"?
lolol fomos po bairro foi girooooo pa eu nem consegui comer batatas de jeitooo ohh ri so me lembrava do tabaco e das maos da mulher BRIGADINHOOOO
a serie?? naaaaaaa
Eu achoq o travozinho a tabaco é que leh deu aquele sabor 5 estrelas...:P
LOLOLOLOLOLOLOL
Tavam tão boas que até se comiam com a testa...
e a entremeada? nem o prato a menina virouuu...ISSO È K È FOMEEE
Sabes como é....Há que alimentar a linha curva...
POruqe gordura é formosura!
LOLOL GEEEERDURAAAA não sabes falarrr tenho de te ensinarrr lol...mas entremeada realmente n é comigo...pareciamos uns canibais tudo a dar no osso... LOL
Enviar um comentário
<< Home