doce (des)controlo
Tracei linhas obliquas nesta existência paralela a um universo sem fim...objectivos, vontades, sensações, emoções tudo numa linha traçada com o destino. . .é como se controlasse tudo na palma da minha mão, de uma mão que nunca tremeu, que nunca se cansou que sempre soube onde repousar...hoje tudo treme, as minhas mãos andam suadas, o meu olhar vago, os meus pensamentos parecem cavalos enraivecidos a correr numa pradaria que se estende no horizonte...vejo cada um deles passar por mim como o frio do vento do norte que me acaricia os cabelos naquelas tardes de inverno...era uma lisboa que se estendia a meus pés quando paraO nada olhava, hoje é o rio que me leva nas suas mãos, nas mãos de uma corrente que nao pára para dormir, que me faz sentir o sangue correr que .......me apazigua o olhar, que me acolhe, que me ensina a melodia da saudade...
São dias estes, passados entre pensamentos, memórias, vontades e impulsos controlados...mau? nem por isso...bom? so quando o amanha for o agora.
São dias estes, passados entre pensamentos, memórias, vontades e impulsos controlados...mau? nem por isso...bom? so quando o amanha for o agora.

7 Comments:
cafe.....ora um cafe, um quadrado de chocolate preto, um pau de canela........sabe tão bemmmmmmm...mas nem consigo arranjar espaço dentro da minha cabeça para os meus pensamentos.........ja tenho dores de cabeça so de me ouvir....tagarelice...e como se nao bastasse ainda escrevo para me ler....PALMINHAS PARA MIM
Aiiiiii...A menina está a tornar-se "coffeoolic".... Anda ligada à corrente! =D
Menina, cuide-se....! ;)
Um beijinho assim munto docinho!
=$
beijinho doce? so se for k cafe chocolate e canela hhihihihihihhi se tiver aí um buldog frances senao nd feito ;) ************
lol... bateria palminhas para ti se achasse que estás num ponto de loucura que merecesse palminhas... portanto... não há palminhas hoje... :)
Sabes... se fosse o cafe o teu problema o à margem resolvia... agora assim... só mm o tempo... e esse... não é para ontem de certeza...lol
beijo
o tempo o tempo o tempo....eu bem o tento controlar mas é tão dficil...mas sei que se dormir ele passa mais depressa...por isso é que eu nao uso relogio...time sucks anda sempre ao contrário do que nós queremos...
Ahahaha!
Isso os condimentos são à escolha... Ora hoje temos:
Limão;
Chocolate;
Morango;
CAFÉ; (looooool)
=D
=$
lol... deixa de tentar ter o controle de tudo... não vais conseguir...
tudo se perde na linha do horizonte...
o olhar...o pensamento...
tudo...inclusive o controle...
*
Enviar um comentário
<< Home