sexta-feira, agosto 18, 2006

A psicologia

hoje sentei-me e falei...divaguei de uma maneira bastante acertiva acerca do objecto de transicção e dei comigo a ter um discurso altament psicanalista......como se toda a minha vida dormisse k freud e jung ja pa n falar de winnicott ( nunca sei como se escreve) visto que ate da musicoterapia eu falei e apresentava argumentos logicos e um discurso bastante fluido...porque uma pessoa ainda pa mais loira e ja vinda de outro curso, chega a uma altura em que se pergunta se realment é isto que eu quero, se vou ser boa, se tenho estruturas cognitivas que me levem ao sucesso nesta area...o estudo da mente humana do comportamento, do eterno porquê das coisas...pois é menos um dilema na minha vida, cada vez mais sinto-me com vontade de conhecer estudar evoluir aprender, perseguir sem dar tréguas os limites de algo que desconheço...ou seja um desafio a sério...gosto mesmo disto.....mas continuo sem perceber as pessoas grunffff

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahumpf.. c#r*l=i%hº pras pessoas..é o resultado conclusivo da inquirição q compos! *

10:51 p.m.  
Blogger Moonlight said...

Caríssima... estás no caminho certo não há dúvida... mas as pessoas não são para conhecer... são para se ir conhecendo... tipo como os gelados, não são para engolir e sim para ir lambendo!

11:52 p.m.  
Blogger tita purificação e cunha said...

AHAHAAHAHAHAHAHAAH

11:53 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home