terça-feira, setembro 05, 2006

obvio? sim eu sei

eu sei que foi obvio...mas é que ja não posso escrever nas paredes do quarto... :S

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escreve no wc!

9:50 a.m.  
Blogger Ri said...

Tens sempre o resto da casa...E melhor q isso!A casa dos outros!

10:01 p.m.  
Blogger tita purificação e cunha said...

bemmmm a kem estiver aí k paredes fartas e imaculadas...digam-m k eu espalho la a minha arte ;)

10:21 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home