posted by tita purificação e cunha at 12:49 a.m.
digam laaaaaaaaaaa.....confessem...é lindo....
Ahahahahah!Sim, menina....É lindoooooo!Por acaso até vontade de agarrar nele e leva-lo para casa... =DAgora...é para prenda de aniversário? Humm...quer assim com um grande laço vermelho ou sem? =Dlol=$
lololol k um laço preto o meu cao vai ter nível lol
Ahahah!Combinado!Black it is! =D***
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
digam laaaaaaaaaaa.....confessem...é lindo....
Ahahahahah!
Sim, menina....É lindoooooo!Por acaso até vontade de agarrar nele e leva-lo para casa... =D
Agora...é para prenda de aniversário? Humm...quer assim com um grande laço vermelho ou sem? =D
lol
=$
lololol k um laço preto o meu cao vai ter nível lol
Ahahah!
Combinado!
Black it is! =D
***
Enviar um comentário
<< Home